Buscapé

Crystal Castles de Album novo!!!


É oficial, Crystal Castles irá acompanhar seu álbum de 2010 excelente, com (III), que deve sair 05 de novembro digitalmente e será disponibilizado em formatos físicos no dia seguinte.

Aqui está o que a banda tinha a dizer sobre o álbum:


"A opressão é um tema, em geral ... Um monte de coisas ruins aconteceram com pessoas próximas a mim desde II e é profundamente influenciado minha escrita como eu percebi que nunca haverá justiça para eles," Alice Glass disse em um comunicado. "Eu não acho que eu poderia perder a fé na humanidade mais do que eu tinha, mas depois de testemunhar algumas coisas, parece que o mundo é uma distopia onde as vítimas não recebem justiça e corrupção prevalece. Eu estou a um passo de ser um vigilante para proteger as pessoas e trazer justiça para as pessoas que eu amo. Eu tenho pensado sobre isso. "

"Queríamos que o novo álbum soasse como uma experiência completamente diferente e novo", disse Ethan Kath em um comunicado. "Qualquer teclados e pedais usados ​​em I ou II foram negociados para teclados diferentes e pedais de modo que não haveria uma nova paleta de sons para trabalhar. Nós não permitimos nenhum computador perto do estúdio, tudo tinha de ser gravado em fita. Nós limitamo-nos a um exame porque acreditamos que a primeira tomada é a mais crua expressão de uma idéia. "

Assista o vídeo para o primeiro single do álbum, "Plague" abaixo:


http://www.youtube.com/embed/JxVm2_ojQtk

Nenhum comentário: